Tudo Sobre Compra e Venda de Milhas Aéreas.
Home » Notícias

Promoção outubro rosa na Azul – 100% de vantagens ainda dá tempo

O outubro rosa, ou pinktober, como também é conhecido, é um mês de conscientização. A prática de divulgar campanhas de conscientização e combate ao câncer de mama começou nos Estados Unidos, quando vários de seus estados faziam campanhas isoladas de combate ao câncer de mama. Após a aprovação do Congresso, agora outubro pode ser considerado como o mês oficial de combate ao câncer de mama. Felizmente, os brasileiros pegaram esta prática emprestada e agora é bastante comum que nossas instituições públicas e privadas se entreguem a esta função de conscientizar. O outubro rosa é protagonizado pelo laço rosa, principal símbolo da luta contra o câncer de mama.

 

Assim, muitas instituições privadas aproveitam para fazer diversas promoções em outubro, mês no qual podem aproveitar para aliar a campanha aos benefícios que podem conceder ao consumidor. Companhias aéreas não ficaram de fora! Neste mês de outubro os clientes fidelizados ao programa da TudoAzul da Azul poderão obter até 100% de vantagens. Embora a Black Friday não esteja longe, pessoas que precisam viajar com urgência podem aproveitar a promoção do mês.

Como funciona?

Se você acumula pontos no seu cartão de crédito e é fidelizado ao TudoAzul, este é um ótimo momento para fazer sua transferência, já que, no mês de outubro de 2017, os clientes ganharão 50% de bônus pelas transferências realizadas dos pontos do cartão de crédito. Além disso, comprando pontos, você ainda pode conseguir mais 50% de bônus.

A concessão de bônus é uma excelente oportunidade para fazer aquela viagem de férias que você vem planejando há algum tempo. Para clientes fidelizados a programas como o TudoAzul, é conveniente esperar, sempre que possível, que a companhia libere promoções como essa. É a melhor forma de garantir passagens mais baratas, especialmente agora que será preciso pagar pelas bagagens despachadas.

 

Black Friday – vale a pena esperar para comprar passagens?

 

Na Black Friday costumam haver promoções de passagens muito interessantes. Porém, é sempre algo impreciso e é importante ficar de olho nos sites para conferir a oscilação dos preços e também garantir a disponibilidade do seu bilhete. Caso você esteja considerando viajar em outra data, vale a pena esperar.

Por outro lado, se você acredita que não poderá viajar antes que suas milhas expirem, não há o menor problema. Você ainda pode vendê-las e fazer uso da renda obtida a partir de sua comercialização, evitando que se perca. Basta acessar o site da Central Milhas através do endereço www.centralmilhas.com.br, inserir os seus dados e solicitar a cotação dos seus pontos, que chegarão, rapidamente, via e-mail.

Concordando com a venda, você pode passar a sua conta bancária para a Central Milhas, de modo que seja feito o depósito do valor da venda. Só com o dinheiro em conta é que você passará seu nome de usuário e senha para a empresa. No site também é possível efetuar a compra de passagens aéreas, bastando que você informe, primeiramente, o trecho escolhido. A empresa disponibiliza passagens nacionais e internacionais

Viajanet e a incrível promoção: 2 destinos pelo preço de 1

Quem pretende viajar e deseja economizar uma boa quantia, deve ficar de olho nas promoções que circulam pela internet. É importante lembrar que não são só nos sites oficiais que você pode comprar o seu bilhete e aproveitar descontos. A pesquisa deve ser aprofundada, de modo a se comparar os melhores preços, os melhores horários de voos e os destinos que melhor atendem às suas expectativas.

 

Promoção múltiplos destinos

 

Tirar um tempo para viajar já é sensacional. Mas conhecer dois destinos pelo preço de apenas um é algo que não dá pra perder. Há tanto a se conhecer e todas as chances de visitar uma nova cidade são muito bem-vindas para todos nós. Pensando nisso, a Viajanet lançou uma promoção Múltiplos Destinos, na qual você consegue viajar para dois destinos pagando pelo valor de apenas um. E o melhor: é válido para viagens nacionais e internacionais.

 

Estas condições eram válidas apenas quando o cliente tinha a intenção de escolher múltiplos destinos para conhecer. No entanto, dois pelo preço de um é realmente interessante e pode ser uma excelente oportunidade. Uma viagem que começa em uma cidade pode terminar em outra, permitindo uma experiência muito mais rica. Para participar, é preciso criar uma conta junto ao Viajanet e fazer uma busca pelos destinos desejados. É conveniente que sejam próximos uns dos outros para facilitar as conexões e economizar tempo de viagem. É importante lembrar que esta condição é sujeita a disponibilidade e as tarifas podem sofrer alterações.

Programa de fidelidade – restrição de liberdade?

 

Acumular milhas pode ter lá suas desvantagens. Para um cliente, por exemplo, que é membro do Clube Smiles, é muito mais interessante focar nas promoções e ofertas concedidas pela Gol. O problema é: e se as ofertas da empresa na qual sou fidelizado não forem atraentes naquele momento?

 

Para solucionar esta questão, a Central Milhas oferece uma solução bastante prática, se dispondo a comprar milhas de clientes que não pretendem viajar ou acham mais interessante se desfazer delas para aproveitar promoções de outras companhias aéreas. Assim, o cliente fidelizado pode acumular suas milhas sem se preocupar em perder outras promoções, bastando que venda os pontos acumulados e ganhe por isso uma renda extra. A venda de milhas é absolutamente segura, de modo que você só passa a senha da sua conta após receber o pagamento em sua conta bancária.

 

Além disso, é possível comprar passagens aéreas a um preço justo no próprio site da empresa. Essa condição é bastante válida para clientes que não são cadastrados em nenhum programa de fidelidade e encontraram valores acima da média para o período no qual desejam viajar. Para comprar a passagem, basta fazer uma busca pelo trecho desejado no site da Central Milhas, enviando os dados para a empresa e aguardando o bilhete em seu e-mail dentro do prazo máximo de uma hora. O atendimento é feito em horário comercial das 09h às 20h30 de segunda a sexta e
sábado de 09h30 às 16h30, para solucionar quaisquer possíveis dúvidas do cliente. Acesse o site
www.centralmilhas.com.br e conheça a empresa!

Confira 5 excelentes destinos no Brasil para viajar sozinho

Estar só nem sempre significa estar triste e, em diversas situações de nossas vidas, uma viagem solitária pode ser a melhor opção. Engana-se quem pensa que uma viagem só pode ser interessante com uma boa companhia. Na verdade, essa boa companhia pode, muitas vezes, ser nós mesmos! Descobrir novas experiências, conhecer novos lugares, novas pessoas e poder agir por impulso à vontade pode nos permitir fazer descobertas incríveis sobre nós mesmos.

Solidão pode ser sinônimo de paz e tranquilidade e o Brasil oferece opções de destinos de sobra para quem deseja se embrenhar por essa maravilhosa aventura. É importante lembrar, no entanto, que viajar sozinho exige atenção redobrada. É preciso pesquisar a respeito do destino e saber, pelo menos, o que deve ser evitado e o que não pode deixar de ser aproveitado. Afinal, cada destino possui suas peculiaridades e é fundamental ter uma noção do que nos espera antes de embarcar. Pensando nisso, separamos 5 destinos sensacionais para  viajar sozinho pelo Brasil. Acompanhe!

 

Jericoacoara – Ceará

 

Jeri, para os íntimos, é um destino maravilhoso para ser visitado, mesmo sem uma boa companhia. Certamente, a última coisa que o turista ficará é entediado. Praias maravilhosas de águas mornas e transparentes para fazer mergulhos, dunas de tirar o fôlego e esportes radicais como kite surf e wind surf são algumas das atrações que podemos apontar. Além disso, é uma cidade pacata e por isso bastante segura. Mesmo assim, ainda oferece festas para quem não consegue ficar longe do agito. Jericoacoara sem dúvida é um destino que está de portas abertas para qualquer tipo de viagem: em família, com amigos, para casais e para pessoas que viajam sozinhas.

 

Ouro Preto – Minas Gerais

 

Ouro Preto é uma cidade que nos permite viajar no tempo e esquecer boa parte da rotina, especialmente quando o turista mora em uma grande cidade. É incrível a sensação de estar em um lugar quase que totalmente voltado para a história. As ladeiras, as ruas de pedra e a arquitetura são de deixar qualquer um suspirando. Além disso, nos arredores da cidade há cachoeiras que podem ser visitadas. Por ser uma cidade universitária, Ouro Preto conta com festas praticamente durante toda a semana. Cultura, agito e muita simpatia em um dos lugares mais bonitos do Brasil.

 

Pirenópolis – Goiás

 

Para quem mora longe, basta pegar um avião para Goiânia e de lá seguir para “Piri”, que fica cerca de 120 km da capital goiana. Pirenópolis é uma cidade absolutamente incrível e certamente fará a alegria de um viajante solitário, especialmente se gosta de cachoeiras, turismo histórico, trilhas, esportes radicais, cervejas artesanais e alta gastronomia. Há inúmeras opções de hostels com área de lazer de dar inveja em muitos hotéis por aí, que além de tudo permitem uma ótima interação entre os hóspedes, ideal para quem está sozinho e deseja conhecer pessoas novas. A recomendação da Central Milhas é que o turista que vai em Pirenópolis não deve deixar de conhecer a Cachoeira dos Dragões.

 

Arraial do Cabo – RJ

 

Arraial do Cabo é um destino que entrou em alta recentemente. Localizado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, possui 8 praias estonteantes, como é o exemplo das Prainhas do Pontal do Atalaia, sempre constando entre as mais belas do Brasil por diversas revistas e sites especializados em turismo. Arraial do Cabo é uma cidade que dispensa automóveis: você pode andar apenas a pé. Há passeios de barco todos os dias, trilhas, visita a ilhas e o turista ainda pode pegar um ônibus circular ou um táxi e dar um pulo em Cabo Frio. É uma cidade que desperta a simpatia, permite que se tenha momentos de profunda reflexão e contemplação da natureza.

Bonito – Mato Grosso do Sul

Bonito é um destino para amantes da natureza e pessoas que procuram fugir do agito. Também é ideal para amantes do ecoturismo, pois não faltam trilhas, mergulhos e esportes como o rapel, por exemplo. O forte da cidade são as lagoas e rios de águas cristalinas, bem como praias de água doce. Bonito é um dos destinos mais procurados do país para quem realmente deseja entrar em contato com a natureza. Porém, devido ao difícil acesso, é importante planejar com antecedência para não perder a hospedagem, que pode ser feita até mesmo em casas na árvore. Sensacional!

Acumule mais milhas: até 70% de bônus!

Atenção! A Smiles quase sempre lança promoções para que você acumule mais milhas, e dessa vez não foi diferente!

Pois bem, a promoção do momento é em comemoração ao aniversário do Clube Smiles: 70% de milhas bônus para você transferir a partir de 5.000 pontos do cartão de crédito para a Smiles! Isso mesmo, SETENTA POR CENTO!

 

acumule mais milhas

 

Mas fique ligado: só para clientes Clube Smiles e Smiles Diamante, ok? Os demais recebem 50%. O que também não é pouca coisa para que você acumule mais milhas, certo?

Para participar da promoção é só realizar o cadastro no site da Smiles do dia 13/09 a 17/09/2017 e fazer a transferência dos pontos. As milhas bônus serão creditadas até 10 dias após o término da promoção.

Para receber os 70% de bônus e participar do Clube Smiles você deve fazer o cadastro e escolher entre um dos planos oferecidos pela empresa. Em todos os planos você paga uma mensalidade de no mínimo R$42,00 e recebe em troca uma quantidade X de milhas por mês.

A dica de ouro é: fique de olho nessa e em outras promoções para que você acumule mais milhas ainda! Depois é só usar pra viajar muito ou vender e ganhar aquela renda extra que a gente tanto ama.

Para vender as suas milhas, acesse: www.centralmilhas.com.br/vender-milhas

Por Mariana Landim

 

          
Área do Cliente

Geral - (61) 3013-7200     Compra de passagens - (61) 98162-0908

Menu Principal