Home » Notícias

Um mês de promoção para os clientes do Citi que acumulam milhas no Multiplus

Isso mesmo! Um mês é tempo suficiente para que você se encaixe nos requisitos da promoção. Quem tem cartão de crédito vinculado a algum programa de milhas não pode deixar de aproveitar as promoções para viajar pagando pouco – ou sem tirar nada do bolso! No caso dessa promoção do Citi, participar é muito simples: tudo o que você precisa fazer é (além de ser cliente Citi, é claro) gastar 200 reais no seu cartão de crédito entre 19 de junho e 19 de julho de 2017 para ganhar 10 000 (dez mil) milhas na sua conta Multiplus, que pode te render dois bilhetes para voos nacionais.

A promoção é extremamente vantajosa por três fatores a se considerar: primeiro, o tempo. Um mês é tempo o bastante para que você direcione o gasto desse dinheiro em algo que você já ia precisar. Segundo, aproveitando o gancho para falar, duzentos reais não é um valor muito alto para uma promoção, justamente porque é bastante provável que os clientes Citi gastem esse valor mensalmente. Terceiro, dez mil milhas é um bônus MUITO interessante e certamente o Citi possui uma estratégia agressiva de incentivo ao consumo, visto que o cliente que souber desta promoção dificilmente vai deixar passar! O resgate do bilhete pode ser feito na LATAM Airlines ou em mais de 20 companhias parceiras da Oneworld, que incluem mais de 1000 destinos em 150 países.

Caso você já tenha uma boa quantidade de milhas acumuladas na sua conta Multiplus, a promoção pode lhe ajudar a resgatar bilhetes para destinos ainda mais caros e se você pretendia fazer alguma viagem que custa um pouco mais caro, o momento certamente é propício!

Quero vender minhas milhas

Se você possui condições de adquirir as milhas mas não tem interesse de viajar, a promoção ainda é interessante, considerando a possibilidade de que você venda as suas milhas. Atualmente, há empresas especializadas em transacionar milhas de cliente para cliente, com preços mais interessantes do que aqueles oferecidos pelas companhias aéreas. Assim, juntando pontos você também tem a possibilidade de conseguir uma boa renda extra, além de permitir que outras pessoas viajem com as suas milhas. Para vender, basta acessar o site da Central Milhas, fazer a sua cotação e aguardar o contato via e-mail de um dos consultores especializados. O processo é seguro, prático e rápido. Uma vez que tenha concordado com a cotação, basta receber o pagamento em sua conta corrente e fornecer, em seguida, a sua senha e login para a Central Milhas.

Sobre a Central Milhas

A Central Milhas é uma empresa com um tempo relevante de mercado e que já transacionou mais de cem mil milhas. É responsável pela compra de milhas e pela emissão de passagens para clientes que não são vinculados a nenhum programa ou que não conseguem acumular o suficiente para viajar. Os preços são muito mais atraentes e competitivos do que aqueles oferecidos pelas companhias aéreas e o serviço é uma excelente possibilidade de se obter uma renda extra vendendo milhas que iriam expirar ou nas quais você não possui interesse de utilização.

Atenção participante do Clube Livelo: a oportunidade de ganhar 100% de bônus que todos estavam esperando chegou!

E vai somente até amanhã, dia 20/06/2017, então corra e aproveite! A promoção é válida para os participantes do Livelo que  quiserem fazer transferências para a TAP, Azul e Smiles. O bônus pode trazer a oportunidade de fazer aquele resgate que você estava esperando. A sugestão para o momento é experimentar a primeira classe da Lufthansa para a Europa, que está saindo por até 3.600 reais com as taxas já inclusas. Deu frio na barriga? A hora é essa!

 

A promoção beneficia principalmente os clientes que já acumularam uma pontuação relativamente alta pelo Clube Livelo e estavam apenas aguardando o momento propício para fazerem o resgate, economizando assim, milhares de pontos. A concessão de 100% de bônus em transferências para três empresas diferentes pode ser considerada como um verdadeiro presente ao consumidor, que se vê beneficiado principalmente pela grande liberdade de escolha. Mas o prazo é curto, e é preciso que você tenha cadastro na Tudo Azul e também na Smiles, para assim ser redirecionado para o cadastro prévio!

Viajar pagando menos é muito melhor! Em junho de 2017 cliente Caixa ganha até 50% de bônus para viajar com o programa Smiles

É isso mesmo, não tem truque ou pegadinha. Obviamente, essa promoção da Gol possui algumas exigências e vai contemplar quem já está a fim de viajar e só está no aguardo de uma boa oportunidade. Ela apareceu! Se você tem um projeto de viagem e pode aguardar a hora certa, compensa esperar por uma boa promoção. A diferença no bolso é grande e faz com que sobre dinheiro para gastar na própria viagem, em passeios, um hotel melhor e até mesmo lembranças para todos. O momento também é propício para muitas famílias por causa das férias escolares. Então, se você acha que a hora não poderia ser melhor para fazer aquela viagem, sinta-se privilegiado!

Para as companhias aéreas é extremamente vantajoso efetuar parcerias. Afinal, quanto mais clientes, tanto melhor. Parcerias com bancos, hotéis e outras empresas favorecem a captação e a fidelização desses clientes, abrindo larga vantagem contra a concorrência. Por essa razão, não há motivo para se preocupar com a credibilidade da promoção: todo mundo vai sair ganhando! A fim de colaborar para que você esteja apto para participar desta promoção, a Central Milhas preparou este artigo para explicar como funciona:

    • A promoção é válida do dia 12/06 ao dia 19/06 de 2017 para clientes do Programa Pontos Caixa;
  • Se você já é cliente do Programa Pontos Caixa, é preciso que você se cadastre na promoção;
  • Transfira a partir de cinco mil milhas do seu cartão de crédito da Caixa para a sua conta Smiles;
  • Ganhe mais 50% de bônus pela transação.

É bastante simples! Se, por exemplo, você transferir cinco mil milhas, ganhará mais duas mil e quinhentas para completar aquela viagem que você estava esperando. É uma maneira fácil e viável de ganhar muitos pontos de uma só vez, tendo que fazer o mínimo esforço ou mesmo deixar de gastar alguma coisa para isso. Basta fazer a transação!

Se você quer viajar agora, aproveite o momento! Caso contrário, pode esperar para comprar a sua passagem em uma data oportuna, desde que faça a transação de milhas do Programa Pontos Caixa para a conta da Smiles até o prazo estipulado, que se estende até o dia 19/06/2017. Não vá se esquecer, hein?!

Quer mais oportunidades? A Central Milhas garante a você!

Certo. Vamos imaginar que você ganhou o seu bônus de 50% da Promoção Pontos Caixa + Smiles; mas, na verdade, você não pensa em viajar tão cedo. O que realmente iria te ajudar é trocar essas milhas por uma renda extra, que realmente vai ajudar naquelas velhas contas ou mesmo para realizar algum projeto que você vem aguardando para tirar do papel. Você ainda pode entrar em contato com a Central Milhas para vender as milhas adquiridas e transferi-las para pessoas que realmente as utilizarão antes que o seu prazo expire. É simples, fácil, rápido e vantajoso para todos! Basta entrar no site www.centralmilhas.com.br e fazer a sua cotação. A empresa transfere o seu dinheiro antes de pegar a senha do seu cartão, de modo que o negócio é 100% seguro. Gostou? Comece acessando o site da Smiles: www.smiles.com.br/bancos/caixa50bonus.

Por que o desconforto na hora de viajar de avião? Descubra quais são os incômodos mais frequentes dentro da cabine e saiba como evitá-los

Por mais que as companhias aéreas tentem investir no conforto em suas aeronaves, a situação de voo nos tira de nossa rotina em terra firme e pode representar desconforto para muitas pessoas. Inchaço e falta de circulação do sangue nas pernas, inchaço da barriga, pressão no ouvido, dores de cabeça e enjoo são os fatores que mais incomodam os passageiros na hora de viajar. Porém, é importante considerar que o passageiro também pode agir de modo a ter viagens mais confortáveis e a se sentir melhor dentro do avião através de algumas dicas que podem ajudar. Confira:

Alimentação na véspera e durante a viagem – o inchaço na região abdominal pode ocorrer devido ao longo tempo que se passa sentado (em viagens de distância e duração maior) e também a uma alteração dos alimentos consumidos no dia do voo. Assim, é recomendável evitar bebidas gaseificadas antes e durante a viagem, bem como alimentos de digestão mais lenta, como carnes, por exemplo. Além disso, é importante se hidratar durante a viagem, mas com água e sucos de frutas. Evitar o álcool também é recomendável, já que este reduz a capacidade de utilização do oxigênio pelas células cerebrais, o que pode ser agravado pela redução natural do oxigênio dentro da aeronave.

Enjoo – o enjoo durante a viagem afeta milhões de pessoas em todo o mundo e pode possuir múltiplas causas. A ansiedade pelo medo de voar pode ser uma delas. Por essa razão, é preciso procurar relaxar o máximo possível. Outra dica interessante é sentar-se na janela, de modo a poder olhar para o horizonte. Dentro da aeronave há pouco entretenimento além das telinhas de computadores e televisores e da leitura, que podem agravar o enjoo. Assim, estar relaxado, respirar fundo e concentrar-se em ter consciência do movimento que a aeronave está fazendo podem ajudar bastante. O enjoo pode ser causado também por uma confusão de nossos sensores naturais, que perdem a noção do que está acontecendo com o organismo, e causam a sensação de enjoo.

Circulação das pernas – o inchaço das pernas pode afetar também passageiros de ônibus e por isso a recomendação para ambos os casos é procurar movimentar as pernas e fazer movimentos de rotação com os pés. Ir até o banheiro e voltar com mais frequência também pode contribuir para que o sangue circule melhor. Meias elásticas durante viagens longas podem ajudar pessoas que se sentem mais prejudicadas por esse tipo de problema.

Pressão nos ouvidos – muitas pessoas também reclamam do desconforto na orelha média e de uma sensação que se assemelha a uma surdez leve, especialmente na hora do pouso. O uso de fones de ouvido intra-auriculares e de algodão no ouvido podem atenuar esse tipo de sensação. Há também a opção de mascar chicletes, tanto na hora da decolagem e do pouso, bem como a técnica de apertar o nariz e assoprar nestes mesmos momentos.

          

Saiu Na Mídia

Fixo: (61) 3013-7200
TIM WhatsApp: (61) 98162-0908

SCS Qd.6 Edificio José Severo Sala 320/32

SiteLock

60 Mil Pessoas Confiam

Área do Cliente

(61) 3013-7200    (61) 98162-0908

Menu Principal