Cancelamentos - Venda e Compra de Milhas Aéreas
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COMO FAZER: Para remarcações, cancelamentos ou alterações de passagem envie um e-mail para comprarpassagem@centralmilhas.com.br informando o código localizador da companhia aérea ou o código da solicitação na Central Milhas.

ATENÇÃO: não é possível remarcar passagens para voos da AVIANCA, GOL ou AZUL. Essas companhias aéreas permitem apenas o processo de cancelamento! Para remarcar nessas companhias, fazemos o processo de reembolso e o processo de uma nova emissão.

Para voos da LATAM: É permitido realizar o processo de cancelamento apenas se solicitado até 48hrs antes do voo ou 24hrs após o horário de embarque.

É possível cancelar a sua passagem com custo reduzido, caso a solicitação seja feita em até 24 horas após a emissão. Para tanto, será cobrada uma taxa de serviço no valor de R$40,00 (quarenta reais).

Importante:
Essa possibilidade é válida apenas se faltarem, pelo menos, sete dias para o voo de ida acontecer, mesmo se o voo for ida e volta, a companhia aérea considera apenas a data da ida.

Cancelamentos

É importante ressaltar que o pedido de cancelamento deve ser realizado com antecedência mínima de 48 horas da data e hora do voo.

Acompanhe o custo para o cancelamento do voo de acordo com cada companhia aérea. Serão cobradas as nossas taxas de serviço mais as taxas da empresa. Importante lembrar que os valores das taxas cobradas pelas companhias aéreas são meramente exemplificativos, e variam de acordo com a companhia ao tempo da solicitação.

Importante:

A cotação da moeda internacional (dólar e euro) utilizada será a cotação oferecida pela companhia aérea no momento em que realizamos o orçamento para o cancelamento. Assim, o valor exato desse procedimento para trechos internacionais somente será informado após a consulta da companhia aérea sobre o voo específico adquirido.

 

 

 

 

 

 

 

*Se houver não comparecimento ao embarque – No Show -, não será permitido reembolso ou remarcação do bilhete.

Remarcações

Caso o novo voo escolhido seja ofertado pela companhia aérea por uma quantidade de milhas maior do que o voo original, será necessário verificar com o proprietário das milhas se ele possui milhas suficientes em sua conta para realizar a remarcação. Caso ele tenha milhas disponíveis, o valor referente a quantidade adicional de milhas será cobrado. Caso o ofertante NÃO possua, o comprador deve escolher um outro voo de mesma quantidade de milhas de seu voo inicialmente comprado.

Acompanhe o custo para a remarcação. Serão cobradas as taxas da companhia aérea mais nossas taxas de serviço, acrescido do valor das milhas, caso tenha diferença de pontuação.

Importante lembrar que os valores das taxas cobradas pelas companhias aéreas são meramente exemplificativos, e variam de acordo com a companhia ao tempo da solicitação.

Importante:

O pedido de remarcação deve ser realizado com antecedência mínima de 3 horas antes do voo.

ATENÇÃO:

Cancelamentos, remarcações e alterações só podem ser solicitados dentro do prazo de 45 dias. Após esse prazo o bilhete não será mais reembolsado ou alterado;

É de responsabilidade do cliente a conferência do bilhete;

No caso de erro na emissão do bilhete (por parte do cliente ou da Central Milhas), se não houver contato até as 19 horas da data da emissão, todo e qualquer custo para correção do erro será de responsabilidade do cliente;

Emissões de plantão deverão ser conferidas no ato do recebimento do bilhete, caso não haja contato referente ao bilhete o erro será de responsabilidade do cliente;

Erros de emissão cometidos pela Central Milhas só serão sanados sem custo se forem acusados na data da emissão;

Caso o passageiro seja impossibilitado de embarcar pela companhia aérea por motivos de divergência de dados no bilhete, nós garantimos o próximo voo em valor equivalente ao pago pelo voo original;

Voos operados pela GOL, AVIANCA e AZUL, somente serão emitidos se solicitados com 72h de antecedência.

Horários de atendimento

Horário de segunda a sexta das 9h às 20h30 e sábados das 9h30 às 16h30.

*Após o horário de funcionamento regular atuamos em caráter de plantão, sendo cobrada a taxa do plantonista no valor de R$60,00 (sessenta reais) para solicitação com até 2 passageiros, acima de dois será cobrado o valor de R$30,00 para cada passageiro.

 

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