Home » Comprar Milhas » Como comprar passagens e negociar milhas sem cair em fraudes

Como comprar passagens e negociar milhas sem cair em fraudes

Quem procura bons preços de passagens aéreas pela internet sabe que é possível conseguir alguns descontos. Não necessariamente você deve comprar o bilhete direto com a companhia aérea. Há diversos sites confiáveis que vendem as passagens, às vezes por um preço bem mais amigável do que o das companhias e com os mesmos benefícios. Há também promoções relâmpagos que podem ser aproveitadas, sem mencionar a possibilidade de acumular milhas e viajar pagando com pontos.

Parece maravilhoso, certo? No entanto, é preciso ter bastante cuidado e desconfiar de condições muito mirabolantes. Afinal, dificilmente alguma coisa virá gratuitamente para você ou a um preço muito baixo a troco de nada. O grande problema de algumas promoções realmente boas e verdadeiras é que há pessoas de má índole que se aproveitam para se misturar às outras e se fazerem de honestas, tendo como único objetivo tirar o dinheiro das pessoas. Os golpes pela internet têm sido cada vez mais comuns e podem vir de variados jeitos. Por isso, todo cuidado é pouco. Diversos jornais noticiaram algumas fraudes envolvendo passagens aéreas que ocorrem por todo o país.

Como evitar as fraudes?

Evite descontos imperdíveis, sites duvidosos ou agentes que insistem demais para que você deposite. Geralmente as fraudes funcionam da seguinte forma: uma promoção chamativa leva o consumidor a algum site ou página no Facebook. Ele entra em contato com o suposto agente e o dinheiro deve ser transferido ou depositado, de modo que não haja possibilidade de devolução. Este agente falso pode ter lançado mão de duas alternativas para vender a passagem a um preço muito inferior: clonando cartões de crédito e comprando com eles a passagem ou mesmo hackeando os sites das companhias aéreas, conseguindo o login dos clientes e roubando milhas para vender.

Depois de um negócio como este, o cliente que buscou um pequeno desconto para viajar pode passar por sérios transtornos. Dos menores males: a viagem será cancelada. Toda a sua programação irá por água abaixo bem na hora do embarque e é bem provável que nem o check in você consiga fazer. Caso o fraudador esteja sendo investigado, você também pode acabar pagando por tentar comprar uma passagem adquirida através de um meio ilícito (clonagem de cartão ou roubo de milhas).

A recomendação da Central Milhas, uma sólida empresa que trabalha há bastante tempo fazendo o intercâmbio de milhas aéreas, é que você compre de uma empresa que tenha credibilidade, um site fixo, depoimento de outros clientes e telefones divulgados na web para entrar em contato. Observe o atendimento e avalie se o agente está insistindo demais para que você compre. No mercado lícito, dificilmente você conseguirá passagens pela metade do preço, por exemplo. A Central Milhas é uma empresa que surgiu através de um novo mercado que tem feito bastante sucesso. A empresa compra milhas de clientes que não pretendem usá-las e as disponibiliza para a emissão de passagens aéreas, que estarão no e-mail do comprador no prazo máximo de uma hora. Todas as passagens são legítimas e permitem que se viaje por um preço justo. No caso dos vendedores de milhas, o dinheiro cai na conta antes mesmo de a transferência das milhas serem feitas, de modo que a empresa atua acima de qualquer suspeita. Conheça a Central Milhas, ganhe descontos e evite cair em armadilhas na web!

          

Saiu Na Mídia

Fixo: (61) 3013-7200
TIM WhatsApp: (61) 98162-0908

SCS Qd.6 Edificio José Severo Sala 320/32

SiteLock

60 Mil Pessoas Confiam

Área do Cliente

(61) 3013-7200    (61) 98162-0908

Menu Principal