E cá estamos nós de novo para falar sobre como vender milhas TAM de uma forma segura e, obviamente, recebendo um bom dinheiro por isso!

 

Apesar de muita gente já entender perfeitamente como funciona a compra e venda de milhas aéreas de companhias como TAM, Gol e Azul, algumas pessoas ainda não sabem como proceder para receber dinheiro por suas milhas.

 

Sendo assim, fique tranquilo(a), pois a equipe Central Milhas veio para ajudar. Confira, nas próximas linhas, um guia passo a passo com tudo o que você precisa saber para começar a vender suas milhas aéreas da TAM!

 

Como vender milhas da TAM

 

Diversos podem ser os motivos que fazem alguém querer vender suas milhas aéreas da TAM.

 

Pode ser que você esteja muito apertado e precisando de dinheiro. Pode ser que você, apesar das milhas acumuladas, não tenha condições de viajar agora. Ou pode ser que você simplesmente queira esse dinheiro para comprar um presente para alguém especial.

 

Então vamos lá. Para entender como vender milhas da TAM, siga os passos abaixo:

 

Passo 1 – Encontrando um site confiável

 

O passo 1 deste guia é o mais importante. Se você quer vender milhas aéreas da TAM de forma segura e pelo melhor preço possível, PRECISA fazer isso através de um site confiável.

 

Recomendamos que, sempre que for comprar ou vender milhas aéreas, faça isso através do Central Milhas (isso mesmo, já pode salvar o endereço nos favoritos do seu navegador!).

 

Vender milhas aéreas pela Central Milhas é ótimo por estes 4 motivos:

 

  • Já compramos mais de 100 milhões de milhas aéreas na internet
  • Oferecemos um ambiente de compra e venda 100% seguro, onde seus dados estarão a salvo
  • Nosso processo é totalmente transparente
  • Você recebe o dinheiro de forma antecipada!

 

Clique para acessar o site da Central Milhas. Acessou? Agora clique na aba “Quero Vender Milhas” e…

 

Passo 2 – Faça a cotação do dia

 

Para conseguir executar o segundo passo do nosso guia, você precisará somente fornecer as seguintes informações:

 

  • Nome
  • E-mail
  • Telefone
  • Quantidade de milhas e companhia aérea das mesmas

 

A seguir, clique em “Vender Milhas” para obter a cotação do dia por e-mail.

 

Passo 3 – Forneça as suas informações pessoais e finalize o processo

 

É no passo 3 que geralmente se encontram as maiores dúvidas de quem se pergunta sobre como vender milhas TAM. Acredite: você vai se surpreender com a simplicidade do final desse processo.

 

Ao solicitar a sua cotação, as informações serão enviadas pela Central Milhas por e-mail no mesmo momento. Nesse e-mail será possível conferir o valor que pagaremos pelas suas milhas.

 

Está de acordo com a proposta? Então agora é só seguir em frente lendo, no próprio e-mail, o procedimento para dar continuidade à negociação.

 

Pronto: você acaba de vender suas milhas aéreas TAM de forma 100% segura e por um preço incrível! Fácil, não?!

 

Comprar x vender milhas aéreas

 

Agora que você já entendeu como vender milhas TAM, deve estar se perguntando: “Ok, mas qual o interesse da Central Milhas? Onde as minhas milhas irão parar?”.

 

É muito simples: quando compramos suas milhas aéreas, as utilizamos como moeda de troca para emitir passagens aéreas para outras pessoas que acessam o nosso site.

 

Enquanto você deseja vender milhas, outra pessoa está, neste exato momento, acessando o nosso site em busca de passagens aéreas mais baratas.

 

Você vende suas milhas aéreas e outras pessoas economizam na passagem… Todo mundo ganha!

 

E será que é seguro vender milhas aéreas na internet?

 

Vender milhas aéreas com a Central Milhas é 100% seguro e legal no Brasil. Se você não vai utilizar suas milhas aéreas, tem o direito de fazer o que bem entender com elas (inclusive vendê-las).

 

Antes, sem a atuação de sites como o Central Milhas, muitos consumidores caíam no desperdício, já que a maior parte da população não viaja com frequência. Só em 2016, segundo o jornal O Globo, foi desperdiçado cerca de R$1 bilhão em milhas aéreas.

 

Portanto, fique sempre de olho e não deixe suas milhas vencerem. Acesse agora o nosso site e faça já uma cotação!