Muitas pessoas deixam de viajar porque acreditam que o valor das viagens não cabe em seus orçamentos. Afinal, hospedagem, alimentação, transporte e passeios nunca saem em conta, certo? Talvez! Pode ser que isso valha para quem não sabe onde procurar ou não procura planejar adequadamente as suas férias para! Hoje vamos falar um pouco sobre como um bom planejamento de destino permitem que você possa viajar economizando, de avião e por destinos cobiçados do Brasil.

 

A escolha de destinos

 

Sim, todos nós queremos conhecer Fernando de Noronha e as lindas praias do nordeste e não há nada de mal nisso! Porém, esses lugares possuem um valor altíssimo de hospedagem e a passagem não costuma sair nada barato, especialmente para quem mora longe do nordeste. Em vez de ficar suspirando enquanto a vida passa, por que não conhecer outras lindas praias que nosso país possui até que a vida financeira tome um fôlego melhor ou até que saia uma boa promoção para o destino sonhado? O importante é não ficar sem viajar e sem conhecer as belezas que há no nosso Brasil.

Destinos como Cabo Frio-RJ, Guarapari-ES, Maresias-SP, Sinhaém-PE e Maragogi-AL são exemplos de cidades com hospedagem de custo variado (que também pode ser acessível) e que possuem praias belíssimas, areia branquinha e lindas paisagens para se conhecer e fotografar. Com uma breve pesquisa é possível acessar a agenda da prefeitura das cidades e descobrir quais são as datas nas quais há eventos interessantes para se conhecer, o que também ajuda para que a hospedagem seja fechada antecipadamente.

 

Viajar economizando – compra de passagens aéreas

 

De que não adianta pesquisar passagens aéreas com antecedência, todos nós já sabemos. Porém, alguns destinos realmente são um pouco mais caros e independente de quando se compra, precisa-se investir uma boa soma. Nesse caso, é preciso considerar comprar os bilhetes fora das companhias aéreas. Há diversas empresas autorizadas a vender passagens e os preços podem se apresentar bastante atraentes.

 

Na Central Milhas as passagens são emitidas com milhas aéreas que o site adquire. É o que move a empresa desde que começou a atuar no mercado. Desse modo, é possível encontrar trechos nacionais e internacionais de companhias diversas por preços competitivos, que permitem que você possa viajar economizando todos os anos. O pagamento é feito diretamente na empresa e os bilhetes são emitidos em cerca de uma hora.

 

Não deixe de viajar!

Viajar não deve ser privilégio somente de quem tem dinheiro sobrando todo mês. Deve ser algo acessível a todos e a nossa dica é para que você procure planejar bem a compra do seu bilhete e a escolha do seu destino! Mesmo que ainda não seja o que você sonha, você pode se surpreender com o que o nosso país tem a oferecer por valores que cabem no seu bolso! Viajar economizando é possível e só depende de querer sair da zona de conforto para desfrutar das férias que você merece!