Dúvidas - Venda e Compra de Milhas Aéreas

Dúvidas

Perguntas frequentes

IMPORTANTE: ALTERAÇÕES, REMARCAÇÕES, CANCELAMENTOS, COMPRAS DE BAGAGENS E DEMAIS DÚVIDAS QUE POSSAM APARECER, DEVEM SER SANADAS DIRETAMENTE COM A CENTRAL MILHAS E NÃO COM AS COMPANHIAS AÉREAS. 

 

FALE CONOSCO – TEL: (61) 3013-7200 / E-MAIL: COMPRARPASSAGENS@CENTRALMILHAS.COM.BR

1.Alterações de voos

– Posso alterar, remarcar ou cancelar o meu voo?

Sim. Envie um e-mail para comprarpassagem@centralmilhas.com.br informando o código localizador da companhia aérea ou o código da solicitação na Central Milhas. Porém,  não é possível remarcar passagens para voos da AVIANCA, GOL ou AZUL. Essas companhias aéreas permitem apenas o processo de cancelamento. Para remarcar nessas companhias, fazemos o processo de reembolso e o processo de uma nova emissão.

*Para voos da LATAM é permitido realizar o processo de cancelamento apenas se for solicitado até 48h antes do voo ou 24h após o horário de embarque.

*É possível cancelar a sua passagem com custo reduzido, caso a solicitação seja feita em até 24 horas após a emissão. Para tanto, será cobrada uma taxa de serviço no valor de R$40,00 (quarenta reais).

*Essa possibilidade é válida apenas se faltarem, pelo menos, sete dias para o voo de ida acontecer, mesmo se o voo for ida e volta, a companhia aérea considera apenas a data da ida.

– Como cancelar o meu voo?

O pedido de cancelamento deve ser realizado com antecedência mínima de 48 horas da data e hora do voo.

* Serão cobradas as nossas taxas de serviço mais as taxas da empresa. Importante lembrar que os valores das taxas cobradas pelas companhias aéreas são meramente exemplificativos, e variam de acordo com a companhia ao tempo da solicitação. Acompanhe o custo para o cancelamento do voo de acordo com cada companhia aérea:

– Como remarcar o meu voo?

Somente a LATAM permite remarcar. Para voos da AVIANCA, GOL ou AZUL, fazemos o processo de reembolso e uma nova emissão. Caso o novo voo escolhido seja ofertado pela companhia aérea por uma quantidade de milhas maior do que o voo original, será necessário verificar com o proprietário das milhas se ele possui milhas suficientes em sua conta para realizar a remarcação. Caso ele tenha milhas disponíveis, o valor referente a quantidade adicional de milhas será cobrado. Caso o ofertante NÃO possua, o comprador deve escolher um outro voo de mesma quantidade de milhas de seu voo inicialmente comprado.

* Serão cobradas as taxas da companhia aérea mais as nossas taxas de serviço, acrescido do valor das milhas, caso tenha diferença de pontuação.

* Os valores das taxas cobradas pelas companhias aéreas são meramente exemplificativos, e variam de acordo com a companhia ao tempo da solicitação.

* O pedido de remarcação deve ser realizado com antecedência mínima de 3 horas antes do voo.

– Qual é o prazo que tenho para solicitar cancelamentos, alterações e remarcações?

Só poderão ser solicitados dentro do prazo de 45 dias. Após esse prazo o bilhete não será mais reembolsado ou alterado.

* É de responsabilidade do cliente a conferência do bilhete.

* No caso de erro na emissão do bilhete (por parte do cliente ou da Central Milhas), se não houver contato até as 19 horas da data da emissão, todo e qualquer custo para correção do erro será de responsabilidade do cliente;

* Emissões de plantão deverão ser conferidas no ato do recebimento do bilhete, caso não haja contato referente ao bilhete o erro será de responsabilidade do cliente;

* Erros de emissão cometidos pela Central Milhas só serão sanados sem custo se forem acusados na data da emissão;

* Caso o passageiro seja impossibilitado de embarcar pela companhia aérea por motivos de divergência de dados no bilhete, nós garantimos o próximo voo em valor equivalente ao pago pelo voo original;

* Voos operados pela GOL, AVIANCA e AZUL, somente serão emitidos se solicitados com 72h de antecedência.

– Qual é o horário de atendimento para alterar, remarcar ou cancelar o meu voo?

De segunda a sexta, das 9h às 20h30 e sábados das 9h às 16h30.

2. Regras de Bagagem. 

– Quais são as regras de bagagem da LATAM?

A LATAM oferece a opção em que o passageiro pague pela sua bagagem com antecedência e ganhe desconto.

Você pode levar uma mala de mão e um item pessoal sem qualquer custo, sob seu cuidado e responsabilidade. Sua bagagem de mão deve ser leve o bastante para que você possa colocá-la no compartimento superior da cabine do avião sem necessidade de ajuda. Você pode conferir mais informações sobre bagagens adicionais da LATAM clicando aqui.

– Quais são as regras de bagagem da GOL?

Na Gol o valor da franquia dependerá do destino escolhido e também do momento e do modo escolhido para a compra.

Você pode conferir as informações completas sobre bagagens  da GOL clicando aqui.

– Quais são as regras de bagagem da AZUL?

A Azul, por sua vez, determinou valores diferentes para clientes que pagarem com dinheiro ou milhas, para clientes de diferentes categorias e para voos nacionais e internacionais.

Você pode conferir as informações completas sobre bagagens da AZUL clicando aqui.

– Quais são as regras de bagagem da AVIANCA?

Viajando com a companhias aérea AVIANCA, em voos nacionais, cada passageiro tem direito a 1 bagagem de mão de até 10kg e 1 bagagem despachada de até 23kg, sem pagar nenhum valor adicional.

Você pode conferir as informações completas sobre bagagens da AVIANCA clicando aqui.

3. Como comprar

– Como faço para emitir a minha passagem?

A emissão das passagens no site da companhia aérea é por nossa conta. Você só precisa realizar o pedido em nosso site e aguardar o envio do seu código localizador em seu e-mail.

–  Quais são as formas de pagamento disponíveis?

Recebemos o pagamento por transferência bancária ou depósito bancário nos bancos Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

4. Como funciona

– Preciso possuir milhas para comprar com a Central Milhas?

Você não precisa ter milhas para comprar conosco. Nós emitimos os bilhetes com as nossas milhas e você paga as passagens fazendo uma  transferência bancária ou depósito bancário.

*  Não aceitamos depósitos feitos por envelope.

– A Central Milhas compra milhas?

Sim. Nós compramos milhas de pessoas que queiram vender os seus pontos acumulados em programas de fidelidade e também vendemos milhas convertidas em passagens aéreas para você viajar mais gastando muito menos.

– Como vou receber a minha passagem aérea?

O seu bilhete será enviado para o seu e-mail cadastrado.

5. Embarque

– Como marcar meu assento no voo? 

Acesse o site da companhia aérea correspondente ao seu bilhete e utilize o localizador de voo e o último nome do passageiro para consultar sua reserva, marcar seu assento e fazer o seu check-in. A marcação de assentos costuma ficar disponível apenas 72h antes do embarque.

– Qual é o meu código localizador?

O seu código localizador pode ser acessado no e-mail de confirmação da sua compra.

– Perdi o meu voo, o que devo fazer?

Caso tenha perdido seu voo, entre em contato conosco para verificarmos o seu caso e o orientarmos da melhor maneira possível.

– Como imprimir o meu bilhete?

O e-mail de confirmação da conclusão do seu pedido contém o seu bilhete, e para imprimi-lo basta clicar no ícone da impressora no documento. Você também pode consultar sua reserva no site da companhia aérea inserindo o código localizador e realizar a impressão.

– Como fazer check-in?

Acesse o site ou aplicativo da companhia aérea correspondente e utilize seu código localizador para realizar o check-in. O check-in só ficará disponível no site da companhia aérea 72h antes do embarque.

6. Pesquisas de voos

– Por que o valor da Central Milhass está mais caro?

Oferecemos os melhores preços para a maior parte dos trechos operados por companhias aéreas nacionais, mas não conseguimos ser mais baratos em todos. Nossos preços alteram sempre, então fique de olho no nosso site, pois você pode se surpreender com a economia.

 

– O valor da passagem já inclui a taxa de embarque?

Não. O valor das taxas é exibido após você escolher o voo e clicar em “Selecionar”. Na nova página, os valores de taxa de embarque e outros detalhes da compra serão exibidos.

– Qual o valor da taxa de embarque?

Os valores das taxas variam de acordo com os aeroportos. Após fazer a busca e selecionar o trecho desejado, clique em “Selecionar” e, na nova página, os valores de taxa de embarque e outros detalhes da compra serão exibidos.

7. Prazos

– Em quanto tempo vou receber a minha passagem?

O prazo máximo para envio do código localizador para o cliente é de até 2 horas, mas podem acontecer possíveis atrasos devido a falhas nos sistemas das companhias aéreas . Acompanhe o andamento do seu pedido pelo seu e-mail ou entrando em contato conosco.

8. Segurança

– É seguro comprar com a Central Milhas?

A Central Milhas é uma empresa idônea, que oferece seus serviços focando na satisfação dos nossos parceiros, trabalhando com agilidade, profissionalismo, transparência e segurança. Nossa plataforma possui sistemas de segurança que garantem o sigilo e resguardo das informações dos nossos clientes, o que é de extrema importância para nós.

Posso ter problemas para embarcar se comprar a passagem com vocês?

De modo algum! Os bilhetes emitidos conosco são os mesmos que as companhias aéreas utilizam, porém o da Central Milhas é emitido através de nossas milhas. Recomendamos que você faça o check-in pelo site ou aplicativo da companhia aérea 72h antes do embarque e chegue com antecedência ao aeroporto. Caso precise de mais informações, entre em contato conosco através do telefone (61) 3013 – 7200, Celular / Whatsapp (61) 98162 – 0908 ou pelo e-mail comprarpassagens@centralmilhas.com.br .

          
Área do Cliente

Geral - (61) 3013-7200     Compra de passagens - (61) 98162-0908

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