É isso mesmo, não tem truque ou pegadinha. Obviamente, essa promoção da Gol possui algumas exigências e vai contemplar quem já está a fim de viajar e só está no aguardo de uma boa oportunidade. Ela apareceu! Se você tem um projeto de viagem e pode aguardar a hora certa, compensa esperar por uma boa promoção. A diferença no bolso é grande e faz com que sobre dinheiro para gastar na própria viagem, em passeios, um hotel melhor e até mesmo lembranças para todos. O momento também é propício para muitas famílias por causa das férias escolares. Então, se você acha que a hora não poderia ser melhor para fazer aquela viagem, sinta-se privilegiado!

Para as companhias aéreas é extremamente vantajoso efetuar parcerias. Afinal, quanto mais clientes, tanto melhor. Parcerias com bancos, hotéis e outras empresas favorecem a captação e a fidelização desses clientes, abrindo larga vantagem contra a concorrência. Por essa razão, não há motivo para se preocupar com a credibilidade da promoção: todo mundo vai sair ganhando! A fim de colaborar para que você esteja apto para participar desta promoção, a Central Milhas preparou este artigo para explicar como funciona:

    • A promoção é válida do dia 12/06 ao dia 19/06 de 2017 para clientes do Programa Pontos Caixa;
  • Se você já é cliente do Programa Pontos Caixa, é preciso que você se cadastre na promoção;
  • Transfira a partir de cinco mil milhas do seu cartão de crédito da Caixa para a sua conta Smiles;
  • Ganhe mais 50% de bônus pela transação.

É bastante simples! Se, por exemplo, você transferir cinco mil milhas, ganhará mais duas mil e quinhentas para completar aquela viagem que você estava esperando. É uma maneira fácil e viável de ganhar muitos pontos de uma só vez, tendo que fazer o mínimo esforço ou mesmo deixar de gastar alguma coisa para isso. Basta fazer a transação!

Se você quer viajar agora, aproveite o momento! Caso contrário, pode esperar para comprar a sua passagem em uma data oportuna, desde que faça a transação de milhas do Programa Pontos Caixa para a conta da Smiles até o prazo estipulado, que se estende até o dia 19/06/2017. Não vá se esquecer, hein?!

Quer mais oportunidades? A Central Milhas garante a você!

Certo. Vamos imaginar que você ganhou o seu bônus de 50% da Promoção Pontos Caixa + Smiles; mas, na verdade, você não pensa em viajar tão cedo. O que realmente iria te ajudar é trocar essas milhas por uma renda extra, que realmente vai ajudar naquelas velhas contas ou mesmo para realizar algum projeto que você vem aguardando para tirar do papel. Você ainda pode entrar em contato com a Central Milhas para vender as milhas adquiridas e transferi-las para pessoas que realmente as utilizarão antes que o seu prazo expire. É simples, fácil, rápido e vantajoso para todos! Basta entrar no site www.centralmilhas.com.br e fazer a sua cotação. A empresa transfere o seu dinheiro antes de pegar a senha do seu cartão, de modo que o negócio é 100% seguro. Gostou? Comece acessando o site da Smiles: www.smiles.com.br/bancos/caixa50bonus.