Se você está aqui, certamente já sabe que tirar proveito das milhas aéreas é uma forma bem inteligente de viajar mais.

 

Mas quais são as melhores maneiras de acumular milhas?!

 

Todo bom turista já se fez essa pergunta. No artigo de hoje, nós, da equipe Central Milhas, vamos mostrar 5 formas bem legais (e diferentes) para você acumular pontos no seu programa de milhagem. Fique com a gente!

 

5 Maneiras de acumular milhas que você ainda não conhece

 

Se gostar das dicas, não esqueça de compartilhar o texto com seus amigos — afinal, todos merecem viajar mais!

Sem mais delongas, vamos ao que interessa:

 

1 – Completa, por favor!

 

Você sabia que é possível acumular milhas toda vez que for encher o tanque de gasolina?!

A notícia parece boa demais para ser verdade… E ela é!

Se você tem um carro, provavelmente faz visitas constantes ao posto de gasolina mais próximo. O que você não sabia é que algumas redes, como os Postos Ipiranga, oferecem programas de fidelidade que rendem milhas aéreas ao motorista.

Assim que o frentista termina de abastecer, vem a célebre pergunta: “Quilômetros de vantagens, senhor?”. Ao invés do “não” usual, agora você passará a responder “Sim, é claro que eu quero acumular esses pontos!”.

Você não paga nenhuma taxa extra para fazer isso, só precisará informar o CPF e os pontos serão creditados na hora.

Com os quilômetros acumulados, você poderá trocá-los por produtos, serviços ou milhas aéreas Multiplus, rede de fidelidade oficial da LATAM.

 

2 – Bora dar uma relaxada…

Não é incrível que, durante uma viagem, você já possa estar acumulando milhas para a próxima?! Para quem adora turistar, isso com certeza é uma ótima notícia!

Não está entendendo nada? Calma, a gente explica

Ao contrário do que as pessoas pensam, comprar passagens aéreas não é a única forma de acumular pontos durante uma viagem — você também pode fazer isso na hora de reservar a hospedagem!

Durante o planejamento da viagem, lembre-se disso e procure por hotéis e pousadas que tenham parcerias com programas de milhagens. Vale a pena!

3 – Eu também quero ficar em forma!

Dentre as mais exóticas maneiras de acumular milhas está o Heartbit, aplicativo que monitora as atividades físicas do usuário e o recompensa com produtos ou milhas aéreas.

No site do programa Multiplus, a informação é a seguinte: a cada 10 pontos conquistados no Heartbit, 1 ponto Multiplus é creditado em sua conta.

Para quem já adora correr e se movimentar, este é mais um motivo para aumentar as passadas. Confira a matéria feita pela editora Abril sobre o aplicativo!

 

4 – Todo livro é uma viagem 

E olha a boa notícia também para quem adora ler: compras na Livraria Cultura (lojas físicas ou e-commerce) e no site do Submarino rendem pontos Multiplus. Veja a tabela atualizada:

 

  • Livraria Cultura (e-commerce): R$1 gasto = 4 Pontos Multiplus
  • Submarino: R$1 gasto = 2 Pontos Multiplus
  • * Livraria Cultura (loja física): consulte na loja

Ou seja: hora de renovar a biblioteca!

 

5 – Hora de cuidar do seu melhor amigo!

Quem tem um animalzinho de estimação já sabe: todo mês tem gasto com ração, brinquedos, limpeza, veterinário etc.

E se nós falássemos que cuidar bem do seu pet é, justamente, uma das maneiras de acumular milhas aéreas?

Pois é, o site do Programa Multiplus também possui pet shop parceiros. Isso quer dizer que, ao cuidar do seu bichinho de estimação, automaticamente estará acumulando pontos para a próxima viagem! É ou não é demais?!

 

***

 

Infelizmente, como você pôde perceber, a maior parte das pessoas não conhecem essas maneiras de acumular milhas aéreas… No fim das contas, é inacreditável a quantidade de pontos que deixamos de acumular por pura falta de informação.

Sempre vale lembrar que, depois de acumular suas milhas, você pode optar por convertê-las em passagens aéreas, hospedagens, bebidas, passeios, manutenção de veículos e muito mais.

Se preferir, também pode vender suas milhas aéreas pelo melhor preço na Central Milhas. Todo o processo é 100% seguro, transparente e você ainda recebe o pagamento de maneira antecipada! Clique para saber mais.