Milhas acumuladas expirando: A utilização de milhas, pontos e créditos já se tornou conhecida por grande parte da população brasileira. Quem viaja de avião, seja a trabalho ou lazer, sabe o quanto pesa no bolso o custo das passagens e também de hospedagem, independente do destino. Por esta razão, diversas empresas criaram o sistema de milhagens, no qual você acumula pontos e pode trocá-los por passagens tão logo acumula uma determinada quantidade. Obviamente, para adquirir um bilhete “gratuito” para o destino que você deseja, é importante que o número de pontos que você tem acumulado seja proporcional ou superior ao valor da passagem em reais convertido para o número de milhas, necessário para a troca. Quanto mais cara a passagem, mais milhas você precisa ter para trocar.

Este sistema pode funcionar muito bem para quem é cliente fidelizado (quanto mais você viaja, mais milhas ganha) ou para quem acumula no cartão de crédito (quanto mais você gasta, mais pontos ganha). Há programas nos quais você pode trocar os seus pontos por produtos, serviços e também diárias em hotéis. Uma das maiores vantagens para quem não consegue acumular muitas milhas ao ano, é que também é possível fazer uma troca parcial do valor da passagem. Assim, você troca suas milhas mais uma quantidade “x” de dinheiro e ganha um bom desconto. Funciona especialmente para viagens com frequência menor, como de férias, visitas esporádicas a parentes ou viagens anuais ao exterior, por exemplo. Você acumula durante todo o ano e economiza, podendo gastar a diferença na própria viagem.

Um dos maiores contras do sistema de milhagens é que elas podem expirar. Assim, imagine que você acumula durante um bom tempo e, de repente, descobre que não poderá viajar na data prevista. Com as milhas vencidas, você perde o seu bônus e precisa começar a juntar novamente, a não ser que queira oferecê-las de presente a algum amigo ou parente que possa viajar no seu lugar, emitindo para a pessoa em questão o bilhete com as suas milhas e evitando que elas simplesmente se percam sem utilização.

Venda as suas milhas na Central Milhas

Pensando neste problema, empresários de Brasília resolveram criar uma solução extremamente viável: um mercado alternativo de milhas aéreas e de hospedagem. A Central Milhas é uma empresa que possibilita a venda de milhas e a emissão de bilhetes no seu próprio site. Clientes que já possuem um grande número de milhas acumuladas, próximas ao vencimento ou mesmo que desejam vendê-las a qualquer momento, podem fazer negócio com a empresa recebendo pagamento adiantado. O negócio é extremamente seguro e só depois que você receber o dinheiro, fornecerá a senha da sua conta para que a empresa retire o correspondente em milhas.

A Central Milhas possui ampla experiência neste mercado, tendo transacionado mais de 100 mil milhas e viabilizando a emissão de bilhetes por pessoas que desejam viajar. O site possui um mecanismo de busca de cotação e todas as transações podem ser feitas ali mesmo, com resultado imediato ou, no máximo, em até uma hora. Acesse www.centralmilhas.com.br e conheça a empresa!