Passagens aéreas - como comprar pagando barato? - Venda e Compra de Milhas Aéreas
Home » Comprar Milhas » Passagens aéreas – como comprar pagando barato?
img-milhas-podem-gerar-renda-extra

Passagens aéreas – como comprar pagando barato?

Para a maioria dos brasileiros, qualidade de vida inclui fazer uma viagem ao ano, pelo menos. Pode ser de férias, para visitar amigos e parentes que moram longe ou mesmo para conhecer lugares diferentes em um feriado prolongado qualquer. Para quem viaja sempre, a trabalho ou por outros motivos, os programas de milhas são sempre a melhor alternativa para adquirir os bilhetes. Afinal, quanto mais se viaja, mais se pode viajar. Porém, para quem voa de vez em quando, a história é outra.

Viajar, infelizmente é caro, seja de carro, ônibus ou avião. Alguns destinos inviabilizam as viagens terrestres, de modo que a única forma é mesmo voando. Num país enorme como o Brasil, viajar de carro pode ser o famoso “barato que sai caro”. O desgaste do carro, os riscos da estrada e o tempo de viagem tornam o avião o transporte mais indicado, apesar do preço alto. Pensando nisso, o consumidor busca incessantemente formas de comprar passagens mais baratas. E sabe o que é melhor? Ele encontra!

Aprenda a comprar passagens aéreas gastando pouco

A primeira dica (que todo mundo já deve saber, mas é sempre bom mencionar novamente) é comprar com antecedência. Por isso, você precisa se programar. Agir por impulso não vai funcionar se você quer passagens aéreas a um preço inferior. Quanto mais demorar para efetuar a compra, mais caro vai ter que pagar! Por isso, decida-se o mais rápido que puder e compre assim que for possível.

Outra estratégia interessante é a escolha de datas. A alta temporada sempre custa mais caro e isso inclui passagens, hospedagem, restaurantes e tudo o mais, especialmente se o seu destino tiver uma economia baseada em turismo. Por isso, escolher as datas fora da alta temporada é uma alternativa muito interessante para quem pode fazê-la e deseja economizar. Lembre-se de verificar o valor dos bilhetes em todos os dias do mês que você pretende viajar, pois pode haver diferenças drásticas de preço.

Por último e não menos importante: procure na internet empresas que transacionam milhas. Algumas delas utilizam essas milhas para realizar a emissão de bilhetes a um preço mais atraente do que quando compramos de companhias aéreas. Não estamos falando de descontos de mais de 50%, obviamente. Qualquer promessa nesse sentido poderá ser uma fraude daquelas. As empresas que atuam transacionando milhas são opções recentes no mercado e invariavelmente são idôneas, buscando apenas o crescimento no negócio através de um prolongamento de benefícios para pessoas que já acumulam milhas.

Aqui podemos citar com segurança a Central Milhas, empresa nascida em Brasília, que já transacionou mais de cem mil milhas, possuindo vasta experiência no setor. Diferentemente de outras empresas que compram milhas, a Central Milhas também trabalha com a emissão de passagens aéreas a preços competitivos. O usuário deve fazer o seu cadastro e buscar o trecho (nacional ou internacional) no próprio site. A Central Milhas emitirá a passagem dentro de uma hora, de modo que o cliente terá em seu e-mail tudo o que precisa para embarcar.

          
Área do Cliente

Geral - (61) 3013-7200     Compra de passagens - (61) 98162-0908

Menu Principal