Perguntas Frequentes

Dúvidas sobre senhas e cartão fidelidade

A assinatura eletrônica é a senha criada no momento do cadastro no programa no site da TAM. Ela serve para acessar os dados da sua conta e visualizar seu saldo de pontos acumulados no programa e bilhetes emitidos.


Caso não lembre a assinatura eletrônica, você deverá clicar no link “Esqueci minha Assinatura Eletrônica / Senha TAM” logo abaixo do campo “senha” e preencher o formulário no site da TAM. Para isso, você deverá informar: nacionalidade, número do cartão fidelidade, data de nascimento e o CPF.


Não. A assinatura eletrônica, também conhecida como a senha da internet, serve somente para consultar saldos e acompanhar a sua conta Fidelidade TAM. Ela não é usada para emitir passagens aéreas. A senha de resgate, de 4 a 5 dígitos, que nos será repassada somente após o pagamento integral das milhas negociadas, é a única que permite fazer o débito ou resgate de milhagens.


Com o número do seu cartão Fidelidade em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474) para desbloqueio de sua senha de resgate.


Se você perder o número do cartão fidelidade, deverá clicar no link “Esqueci meu nº Fidelidade” e preencher um formulário no site da TAM, você deverá informar sua nacionalidade, CPF e data de nascimento. Veja o exemplo (print screens).


Geral

A assinatura eletrônica é a senha criada no momento do cadastro no programa no site da TAM. Ela serve para acessar os dados da sua conta e visualizar seu saldo de pontos acumulados no programa e bilhetes emitidos.


Caso não lembre a assinatura eletrônica, você deverá clicar no link “Esqueci minha Assinatura Eletrônica / Senha TAM” logo abaixo do campo “senha” e preencher o formulário no site da TAM. Para isso, você deverá informar: nacionalidade, número do cartão fidelidade, data de nascimento e o CPF.


Não. A assinatura eletrônica, também conhecida como a senha da internet, serve somente para consultar saldos e acompanhar a sua conta Fidelidade TAM. Ela não é usada para emitir passagens aéreas. A senha de resgate, de 4 a 5 dígitos, que nos será repassada somente após o pagamento integral das milhas negociadas, é a única que permite fazer o débito ou resgate de milhagens.


Com o número do seu cartão Fidelidade em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento Multiplus Fidelidade (No Brasil: 0300 313 7474 / No exterior: 3131 7474) para desbloqueio de sua senha de resgate.


Se você perder o número do cartão fidelidade, deverá clicar no link “Esqueci meu nº Fidelidade” e preencher um formulário no site da TAM, você deverá informar sua nacionalidade, CPF e data de nascimento. Veja o exemplo (print screens).


Quantas milhas você tiver disponíveis para venda, a partir do limite mínimo de 10.000 milhas, ou outro limite a depender do programa de fidelidade e desde que a venda seja aprovada pela nossa equipe.


Não. Estes pontos serão emitidos a partir do seu cartão fidelidade, com os acessos fornecidos, em nome de um passageiro, gerando uma passagem aérea para este cliente.


Não existe lei que proíba ou que regule o comércio de milhas no Brasil, portanto, não pode ser considerado ilegal. Há apenas uma vedação, no contrato de adesão dos programas de fidelidade, que proíbe o cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade. A Central Milhas defende a posição de que esta cláusula é abusiva e fere o direito do consumidor de utilizar como achar melhor um direito (pontos/milhas) que conquistou principalmente utilizando o seu cartão de crédito. A Central Milhas oferece o serviço de compra de milhas pelo melhor preço do mercado.


Não. Operadoras de cartão de crédito e de programas de fidelidade têm parceria com alguns programas de milhagem. Os principais, como Tam Fidelidade (pontos da Multiplus) e Smiles, costumam ser contemplados por uma quantidade maior de pontos de fidelidade.


Não. Há uma diferença na conversão de pontos nos cartões de crédito de diferentes bancos em relação ao convênio que existe entre programas de fidelidade. Em alguns casos, as operadoras de cartão chegam a subtrair 30% dos pontos como “taxa de transferência”. Consulte a sua operadora de cartão para se informar sobre qual o melhor programa de fidelidade para transferir os seus pontos.


O tempo de transferência varia de um operador de cartão de crédito para outro. O prazo mais comum é de 2 a 7 dias úteis. Para mais informações, entre em contato com a sua operadora de cartão.


Não. Apenas passagens compradas em dinheiro (espécie, cartão de crédito, etc.) geram pontuação. Se seu programa contabiliza milhas voadas, opte sempre por conexões. Elas permitem aumentar seus ganhos em relação a voos diretos. Desta forma, nós da Central Milhas indicamos a venda das milhas à sua utilização, pois realizando uma nova compra irá resultar em mais pontuação para o cliente. Faça a cotação (link para cotação) das suas milhas e avalie o valor pago por elas.


Sim, podemos negociar somente o saldo desejado pelo titular.


Dúvidas sobre Programas de Fidelidade

Quantas milhas você tiver disponíveis para venda, a partir do limite mínimo de 10.000 milhas, ou outro limite a depender do programa de fidelidade e desde que a venda seja aprovada pela nossa equipe.


Não. Estes pontos serão emitidos a partir do seu cartão fidelidade, com os acessos fornecidos, em nome de um passageiro, gerando uma passagem aérea para este cliente.


Não existe lei que proíba ou que regule o comércio de milhas no Brasil, portanto, não pode ser considerado ilegal. Há apenas uma vedação, no contrato de adesão dos programas de fidelidade, que proíbe o cliente de comercializar suas milhas sob pena de exclusão do programa de fidelidade. A Central Milhas defende a posição de que esta cláusula é abusiva e fere o direito do consumidor de utilizar como achar melhor um direito (pontos/milhas) que conquistou principalmente utilizando o seu cartão de crédito. A Central Milhas oferece o serviço de compra de milhas pelo melhor preço do mercado.


Não. Operadoras de cartão de crédito e de programas de fidelidade têm parceria com alguns programas de milhagem. Os principais, como Tam Fidelidade (pontos da Multiplus) e Smiles, costumam ser contemplados por uma quantidade maior de pontos de fidelidade.


Não. Há uma diferença na conversão de pontos nos cartões de crédito de diferentes bancos em relação ao convênio que existe entre programas de fidelidade. Em alguns casos, as operadoras de cartão chegam a subtrair 30% dos pontos como “taxa de transferência”. Consulte a sua operadora de cartão para se informar sobre qual o melhor programa de fidelidade para transferir os seus pontos.


O tempo de transferência varia de um operador de cartão de crédito para outro. O prazo mais comum é de 2 a 7 dias úteis. Para mais informações, entre em contato com a sua operadora de cartão.


Não. Apenas passagens compradas em dinheiro (espécie, cartão de crédito, etc.) geram pontuação. Se seu programa contabiliza milhas voadas, opte sempre por conexões. Elas permitem aumentar seus ganhos em relação a voos diretos. Desta forma, nós da Central Milhas indicamos a venda das milhas à sua utilização, pois realizando uma nova compra irá resultar em mais pontuação para o cliente. Faça a cotação (link para cotação) das suas milhas e avalie o valor pago por elas.


Sim, podemos negociar somente o saldo desejado pelo titular.


          

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