O outubro rosa, ou pinktober, como também é conhecido, é um mês de conscientização. A prática de divulgar campanhas de conscientização e combate ao câncer de mama começou nos Estados Unidos, quando vários de seus estados faziam campanhas isoladas de combate ao câncer de mama. Após a aprovação do Congresso, agora outubro pode ser considerado como o mês oficial de combate ao câncer de mama. Felizmente, os brasileiros pegaram esta prática emprestada e agora é bastante comum que nossas instituições públicas e privadas se entreguem a esta função de conscientizar. O outubro rosa é protagonizado pelo laço rosa, principal símbolo da luta contra o câncer de mama.

 

Assim, muitas instituições privadas aproveitam para fazer diversas promoções em outubro, mês no qual podem aproveitar para aliar a campanha aos benefícios que podem conceder ao consumidor. Companhias aéreas não ficaram de fora! Neste mês de outubro os clientes fidelizados ao programa da TudoAzul da Azul poderão obter até 100% de vantagens. Embora a Black Friday não esteja longe, pessoas que precisam viajar com urgência podem aproveitar a promoção do mês.

Como funciona?

Se você acumula pontos no seu cartão de crédito e é fidelizado ao TudoAzul, este é um ótimo momento para fazer sua transferência, já que, no mês de outubro de 2017, os clientes ganharão 50% de bônus pelas transferências realizadas dos pontos do cartão de crédito. Além disso, comprando pontos, você ainda pode conseguir mais 50% de bônus.

A concessão de bônus é uma excelente oportunidade para fazer aquela viagem de férias que você vem planejando há algum tempo. Para clientes fidelizados a programas como o TudoAzul, é conveniente esperar, sempre que possível, que a companhia libere promoções como essa. É a melhor forma de garantir passagens mais baratas, especialmente agora que será preciso pagar pelas bagagens despachadas.

 

Black Friday – vale a pena esperar para comprar passagens?

 

Na Black Friday costumam haver promoções de passagens muito interessantes. Porém, é sempre algo impreciso e é importante ficar de olho nos sites para conferir a oscilação dos preços e também garantir a disponibilidade do seu bilhete. Caso você esteja considerando viajar em outra data, vale a pena esperar.

Por outro lado, se você acredita que não poderá viajar antes que suas milhas expirem, não há o menor problema. Você ainda pode vendê-las e fazer uso da renda obtida a partir de sua comercialização, evitando que se perca. Basta acessar o site da Central Milhas através do endereço www.centralmilhas.com.br, inserir os seus dados e solicitar a cotação dos seus pontos, que chegarão, rapidamente, via e-mail.

Concordando com a venda, você pode passar a sua conta bancária para a Central Milhas, de modo que seja feito o depósito do valor da venda. Só com o dinheiro em conta é que você passará seu nome de usuário e senha para a empresa. No site também é possível efetuar a compra de passagens aéreas, bastando que você informe, primeiramente, o trecho escolhido. A empresa disponibiliza passagens nacionais e internacionais