Quem é fidelizado a algum programa de milhas sabe que é preciso também acumular com o cartão de crédito. Por isso, clientes Bradesco devem ficar de olho nessa promoção que dá pontos turbinados ao cliente. Para participar é bastante simples: se você é cliente Bradesco e adquirir um Elo Nanquim Bradesco entre os dias 01/04/2017 e 30/09/2017, terá os seus pontos turbinados. São 4 pontos por dólar gasto nas próximas 3 faturas que você pagar com o seu Elo Nanquim. Se você já havia adquirido o seu Elo Nanquim antes dessa data, até 31/03, no caso, poderá participar da promoção do mesmo modo. Basta se organizar para que as suas compras sejam feitas no seu cartão Elo Nanquim até o mês de agosto, já que as faturas entre 01/06 e 31/08 concederão 4 pontos por dólar gasto.

Esta é uma parceria entre a Elo e a Livelo em parceria com o programa de fidelidade do Bradesco, o Fidelidade Bradesco Cartões. Por isso, é importante lembrar que também é preciso estar inscrito na Livelo para conseguir os pontos. Para se inscrever, basta acessar o site www.livelo.com.br! Os pontos adquiridos podem ser resgatados em forma de recompensa. A Livelo oferece mais de 700 mil opções para que você resgate os seus pontos. Entre elas, podemos apontar: bilhetes em mais de 750 companhias aéreas, aluguel de carro, diárias em hotéis, combustível, ingressos de shows e eventos, restaurantes e muito mais!

A promoção

Como em muitas outras promoções que incluem o uso de cartões, a inscrição em programa de fidelidade e o resgate de pontos, a parceria entre a Elo, a Livelo e o Bradesco é bastante transparente e é possível saber qual é o seu objetivo e a cada momento uma requisição diferente é exigida com o uso dos cartões. O fomento ao pagamento das faturas com um tipo específico de cartão é algo que beneficia o cliente, o banco e também todos os parceiros. Afinal de contas, se você já precisa utilizar o cartão para pagar as suas contas, por que não aproveitar para ganhar bônus, viagens e diversos outros prêmios?  

Além disso, uma vez munido de uma grande quantidade de pontos acumulados, o cliente se vê com muitas opções: transferir, vender e utilizar, tanto dentro das companhias quanto com outras empresas que oferecem a transação. Portanto, é sempre vantajoso encontrar formas de se acumular o máximo possível de pontos. Se você já é cliente Bradesco e já utiliza o seu cartão de crédito, peça já o seu Elo Nanquim e comece a ganhar pontos para viajar. O custo-benefício certamente é válido!