A Gol nunca para de oferecer benefícios aos seus clientes e para facilitar,  a fim de que aquela viagem que você tanto tem esperado finalmente se transforme em realidade, você pode pagar tudo em até 12 vezes juntando milhas com dinheiro. Sensacional, não? Para participar, basta estar vinculado ao programa Smiles e procurar no site pelo destino desejado. Uma das opções de pagamento será Smiles & Money e quanto mais milhas você tiver, menos dinheiro precisará desembolsar. Em todo caso, o parcelamento em 12 vezes é garantido, de modo que você poderá contar com suaves prestações, mesmo indo para destinos incríveis. Uma excelente forma de acumular mais milhas para aproveitar melhor as promoções da Gol é se vinculando ao Clube Smiles, que deposita pontos na sua conta todos os meses e ainda concede vários benefícios.

O Clube Smiles

 

O Clube Smiles é uma área de membros da Smiles que concede inúmeros benefícios ao assinante e possui um custo-benefício muito interessante para passageiros frequentes. Em primeiro lugar, ao entrar para o clube, você ganha 6.000 (seis mil) milhas na hora! Esse montante pode ser o que falta para que você faça aquela viagem tão aguardada ou possa participar de promoções. Fazer parte do clube ainda concede mil milhas mensais (lembrando que essa quantidade pode variar de acordo com o plano escolhido pelo cliente). A cada dez milhas recebidas pelo Clube Smiles, uma delas é qualificável, de modo que você recebe mensalmente 100 milhas qualificáveis, que podem ser utilizadas para que você mantenha ou mude a sua categoria.

 

A mensalidade do Clube Smiles custa 42 reais, podendo variar de acordo com o plano escolhido. O Clube permite prolongar o prazo de validade das milhas que vão de 4 até 10 anos e também pode ganhar descontos exclusivos nos bilhetes e nos produtos oferecidos pelo Shopping Smiles. A ideia é válida para quem se encaixa nos requisitos e nas exigências da promoção e já se utiliza bastante dos serviços da GOL sem receber nenhum benefício por estar desvinculado do Clube ou do programa de milhas.

Caso você participe de outro programa de milhas e queira começar a acumular milhas na GOL, você pode fazê-lo. Uma alternativa interessante, se você não quiser viajar, é vender as suas milhas para que o seu prazo de validade não expire. O procedimento é simples e seguro. Basta entrar no site da Central Milhas, fazer a sua cotação e deixar o seu e-mail, para que um consultor entre em contato com você com o valor a ser debitado em sua conta. Você só passará a senha do seu programa de milhas após receber o dinheiro, de modo que o risco do negócio é 100% assumido pela empresa. E aí, está pronto para ter mais flexibilidade e aproveitar mais promoções que surgirem?