Embora grande parte dos brasileiros já tenham se habituado a voar pelo país e pelo mundo afora, o avião ainda é considerado por muitas pessoas como um transporte caro. Além disso, é preciso planejar e fazer a compra da passagem com antecedência, já que os preços sobem muito à medida que se aproxima da data da viagem. Por isso, comprar em cima da hora pode ser um péssimo negócio. Quem gosta de economizar, certamente planejará sua viagem nos mínimos detalhes, buscando o melhor custo-benefício.

A decisão a respeito do transporte é uma das mais importantes na hora de viajar. “Como iremos?” é uma das perguntas que precisam ser respondidas mais rapidamente, afinal, a partir dela, muitas decisões importantes a respeito da viagem podem ser tomadas como o dia de partir e de retornar. Distâncias longas demais percorridas de carro ou de ônibus podem custar um pouco mais barato em termos de dinheiro, porém bastante caro no que diz respeito à insatisfação, à dor de cabeça, ao cansaço e ao risco que se corre nas estradas brasileiras, que, de um modo geral, não são seguras. É importante ressaltar que essas características geralmente se aplicam às viagens de férias, anuais ou semestrais, nas quais há tempo para decidir e não se viaja só.

Para quem viaja com frequência, seja a trabalho ou por outros motivos, os programas de milhas são, de longe, a melhor solução. Fidelizando-se a uma só empresa aérea, é possível acumular pontos e trocar por passagens aéreas. Ainda que não seja possível viajar sempre economizando, certamente os programas de milhas são de grande ajuda em algumas circunstâncias. Visando facilitar ainda mais a vida do cliente, há em algumas empresas a possibilidade de pagar a passagem de forma parcial com as milhas e completar com dinheiro o restante do valor.

A Central Milhas é a melhor solução para quem deseja economizar

A Central Milhas é uma empresa especializada no intercâmbio de milhas aéreas e na venda de passagens. Pelo próprio site, o cliente pode fazer a cotação do valor de suas milhas e vendê-las à empresa, recebendo o pagamento antecipadamente e de forma rápida. Com essas milhas em mãos, a empresa pode emitir bilhetes de passagens aéreas para pessoas que desejam viajar pagando um pouco mais barato. Pelo site, também é possível buscar o trecho desejado e o valor da passagem por diferentes empresas aéreas. Em menos de uma hora o bilhete é enviado ao e-mail do cliente. O site é protegido e o pagamento é seguro; o serviço é garantido!

Embora algumas empresas não incentivem os clientes a vender suas milhas, a prática é totalmente legal. Isso se explica pelo simples fato de as empresas permitirem que as milhas sejam transferidas a terceiros. Fica a critério do cliente transferi-las ou utilizá-las para seu próprio benefício. Desta forma, ele também pode optar por vendê-las e conseguir uma renda extra. Assim, as suas milhas não expiram e a viagem acaba cabendo no bolso de quem necessita! Entre em contato com a Central Milhas, faça o seu cadastro e viaje pagando menos!