Sem rodeios: sim! É possível vender suas milhas através da internet tranquilamente, sendo necessário apenas que você encontre uma empresa com a credibilidade e experiência que precisa para fazer o melhor negócio da maneira mais segura. Aqui, vamos explicar passo a passo como você deve proceder para vender suas milhas na Central Milhas e conseguir uma renda extra ou mesmo evitar perder tudo o que você já acumulou, caso esteja próximo ao vencimento.

Antes de começar, no entanto, é importante esclarecer: a compra e venda informal de milhas não é proibida pela legislação brasileira. Por isso, esteja tranquilo. Ainda que os regulamentos das empresas aéreas condenem a prática (porque seria menos lucrativo para elas, simplesmente), você não poderá ser penalizado pelas autoridades por isso. Além disso, a venda é fácil, rápida e segura. Lembre-se apenas que os programas de milhas costumam permitir que você emita bilhetes em nome de terceiros, descartando a possibilidade de que seja uma prática ilícita.

Acesse a Central Milhas através do site www.centralmilhas.com.br e clique na aba “vender milhas”. Insira seu nome, e-mail e telefone nos respectivos campos e selecione quantas milhas deseja vender e por qual empresa – Gol, TAM, Avianca ou Azul. A cotação é imediata e chega no seu e-mail logo em seguida informando o valor que será pago pelas suas milhas, bem como todas as condições da empresa e informações relevantes para o usuário. Neste e-mail, também constará cada passo que o usuário deverá seguir para que seja feita a negociação de suas milhas, informando alguns dados pessoais, dados do programa no qual é fidelizado e a conta bancária para depósito.

Após uma análise da equipe, você receberá em sua conta o pagamento e só então fornecerá uma senha para que a Central Milhas faça as emissões de bilhetes com as milhas que você disponibilizou. Assim, além de evitar que suas milhas se percam, você colabora para que outras pessoas viajem pagando mais barato, conheçam a empresa, e, por sua vez, a beneficiem.

Compra de bilhetes e venda de milhas aéreas

A Central Milhas trabalha com total transparência, objetivando prestar um serviço rápido, seguro e de qualidade, de modo a fidelizar os clientes para que a empresa cresça. É importante saber que a mesma já transacionou mais de cem mil milhas e possui ampla experiência no negócio. A compra de bilhetes também está à disposição no site, bem como um mecanismo de busca para cotação do trecho desejado em todas as empresas aéreas disponíveis. Tudo o que o cliente deve fazer é efetuar o pagamento através do próprio site e aguardar o seu bilhete, que será enviado via e-mail.

Navegue pelo site e conheça a empresa. Descubra que você possui, não só uma nova opção para viajar, mas também uma forma de conseguir uma renda extra vendendo suas milhas por um preço justo e fazendo com que cheguem às mãos de outros passageiros. Caso tenha qualquer dúvida, antes ou depois da negociação, você pode entrar em contato através dos telefones indicados no site, que também atendem o cliente via whatsapp, 24 horas.