A venda de milhas não é exatamente uma novidade. Já existem no mercado várias pessoas tirando uma renda extra de milhas acumuladas que não usarão, através de empresas que compram estas milhas. Há empresas que apenas compram e também aquelas que emitem os bilhetes, como é o caso da Central Milhas. Assim, vendendo suas milhas você permite que elas sejam aproveitadas por alguém que realmente está interessado em viajar pagando mais barato – e ganha dinheiro com isso.

A Central Milhas é uma empresa formada por profissionais de Brasília e já possui grande experiência no intercâmbio de milhas, já tendo  transacionado mais de cem mil milhas com muito sucesso. A cotação de preço varia de empresa para empresa e você encontra um mecanismo para calcular o valor no próprio site. Na Central Milhas também é possível verificar o valor de trechos nacionais e internacionais de mais de uma empresa aérea, já que trabalha com Gol, Tam, Avianca e Azul.

Sobre os riscos, é importante começar ressaltando: não há penalidade legal por vender milhas. Não é crime, não é ilegal. Portanto, você não deve se preocupar com isso. Teoricamente as milhas são propriedade do cliente, com as quais ele pode fazer o que bem desejar. Além disso, algumas empresas permitem que as milhas sejam transferíveis a qualquer pessoa. No caso da Gol, o programa Smiles permite apenas que as milhas sejam transferíveis a um outro cliente Gol. Em todo caso, a empresa tem interesse na compra independente do que diz cada regulamento. O que pode deixar o cliente na dúvida é justamente o que as empresas pregam. Invariavelmente, os regulamentos não encorajam a venda de milhas a terceiros. No entanto, a prática não é prejudicial a ninguém, muito pelo contrário: pode permitir que pessoas que não são clientes voem com a empresa e a conheçam, de modo a se tornar também clientes.

Para fazer a venda na Central Milhas, você precisa primeiro inserir seus dados e fazer a cotação. Receberá imediatamente um e-mail com claras instruções sobre os próximos passos, fornecendo as informações sobre a conta do cartão fidelidade e dos dados bancários para receber o pagamento. O cliente só fornece a senha após receber o pagamento, tornando impossível qualquer possibilidade de golpe ou fraude. A Central Milhas faz isso porque tem interesse em clientes que voltem a fazer negócio; sendo assim, a credibilidade é alta. O site é seguro, assim como as compras de bilhetes que chegam em um prazo de até uma hora via e-mail.

Se o cliente tiver qualquer dúvida pode entrar em contato com o atendimento da Central Milhas através dos telefones (61) 3013 -7200 ou (61) 98162 – 0908 , lembrando que sempre atendemos em horário comercial, que  também atende via whatsapp. Além disso, pode ler os depoimentos de clientes já satisfeitos através do site. Acesse já e faça sua cotação! A Central Milhas deseja oferecer o melhor serviço para que as suas milhas cheguem às mãos de outros clientes, beneficiando a todos!

Está querendo “Vender Milhas” conte conosco